me desculpa? eu te amo kaue, serio.. muito, muito, muito! me desculpa por ter te xingado e ter colocado tudo pra fora, aquela menina realmente me irritou!! achei ela ridicula, tomando posse do que é meu e sempre vai ser! do MEU kauezinho, gostoso, lindo e bem dotado kkkkk não vou citar isso, mais sério.. volta a falar comigo, n tem noção da falta que faz <33333333333333
tadanada-blog

centraldepaz:

Oi linda, então, a ridícula aqui apenas tomou conta do melhor amigo dela como ela sempre faz, a ridícula aqui se importa com o melhor amigo dela e não quer ele em furada, a ridícula aqui pode ser ciumenta mas isso tudo é pro bem do melhor amigo dela. E outra, Kaue não é seu não meu bem, ponha isso na sua cabeça de vez, primeiro que ele não é propriedade de ninguém, segundo que ele pouco se importa. Linda, se toca tá? E para de se humilhar aí, que tá feião, beijinhos e o Kaue te mandou um aperto de mão. E outra, quando for pra falar mal de mim, fala na cara tá lindona? /CHEFIADA

Reblogged from eggoist with 151 notas .
  1. desver reblogou este post de auracalma
  2. zrdrunks reblogou este post de mebjaaa
  3. r-eutilizar reblogou este post de centraldepaz
  4. pentadinha reblogou este post de strocksex
  5. goddexs reblogou este post de dawalizada
  6. ark-fontes reblogou este post de discaradinha e acrescentou:
    PORRA 👏👏👏
  7. everyboss reblogou este post de mrsfck
  8. ur-scars reblogou este post de discaradinha
  9. discaradinha reblogou este post de mrsfck
  10. nabrisaaaa reblogou este post de eggoist
  11. skolteada reblogou este post de mrsfck
  12. centraldepaz postou isso
Design by Bajus. Powered by Tumblr